Home Futebol Fernando Diniz convoca jogadores do Fluminense e web não perdoa: “Clubista”

Fernando Diniz convoca jogadores do Fluminense e web não perdoa: “Clubista”

Treinador da seleção brasileira e do Tricolor carioca fez a sua primeira convocação

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Na tarde de hoje (18), o técnico Fernando Diniz, do Fluminense e da seleção brasileira, fez a sua primeira convocação como técnico da seleção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dividindo as atenções entre o Brasil e o Fluminense, havia a expectativa se Diniz iria convocar jogadores do Fluminense ou se iria desfalcar alguns rivais.

Então, o treinador convocou quatro jogadores que atuam no futebol brasileiro, sendo dois do Fluminense: André e Nino. O outros jogadores foram Raphael Veiga (Palmeiras) e Bento (Athletico-PR).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nenhum jogador de rivais do Fluminense, como Flamengo e Botafogo, foram convocado. O Fogão é o líder do Brasileirão e o Rubro-negro tem um elenco estrelado.

Alguns torcedores não concordaram com a convocação de Diniz

Como toda convocação da seleção, há sempre os que discordam. E, com Diniz não seria diferente, ainda mais pelo fato dele ser treinador do Fluminense.

Nas redes sociais, foi possível ver o torcedor se manifestando contrária ao treinador, chamando ele de “clubista”, como se ele tivesse feito a convocação como um torcedor do Flu.

PUBLICIDADE

Veja algumas manifestações abaixo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective