Neymar teve uma apresentação de gala no Al Hilal nesse sábado (19). O brasileiro é novo camisa 10 da equipe do Oriente Médio e foi o último a ser apresentado no Estádio Internacional Rei Fahd, na capital Riade. O atacante Malcom e o goleiro Bono foram os primeiros a serem apresentados à torcida, já o astro ex-PSG coroou a festa, que contou com samba e fogos.
Logo que o brasileiro teve seu nome anunciado, as luzes do estádio foram apagadas e puseram samba no sistema de som da arena. O ritmo brasileiro foi seguido por um show de drones que formaram o número “10” do astro nos céus sobre Riade.
Posteriormente, os drones formaram o rosto do brasileiro no ar, ao mesmo tempo que, pela primeira vez, Neymar entrava em campo com as cores do Al Hilal. Ao adentrar a cancha e se dirigir para o centro do campo, os drones formaram a frase: “Neymar is blue” (na tradução livre, Neymar é azul).
Na sequência, Neymar disse ter ficado muito impressionado com a recepção, prometeu títulos e disse estar no maior do clube da Arábia Saudita.
Palavras de Neymar ao ser apresentado no Al Hilal
“Boa noite, torcedores do Hilal! Estou muito feliz por essa recepção e por esse novo desafio. Estou impressionado (com a recepção) e muito feliz”, disse Neymar ao ser apresentado à torcida. Na sequência, enfatizou que espera ter ingressado na equipe árabe para ganhar títulos: “Tomara que sim”, pontou. “Vim para o maior clube deste país e agora espero fazer parte desta história, ganhando muitos títulos”, projetou o brasileiro.
Além disso, disse estar “feliz” na nova casa. “Vamos desfrutar e ser felizes! Farei tudo o que for possível por esse clube. Estou orgulhoso de ser Hilali”, completou Neymar.
Após o discurso, Neymar deixou o gramado sob muitos aplausos e o barulho de fogos. Apesar da festa, o craque ainda não foi relacionado pelo técnico Jorge Jesus para a partida deste sábado do Al Hilal, que joga contra o Al Fayha, às 15h (de Brasília), pela Saudi Pro League.
Sendo assim, Neymar deve estrear na nova equipe somente na quarta-feira (24), às 15h (de Brasília), diante do Al Raed.

