Home Futebol Atacante do Botafogo cita o São Paulo ao falar sobre título do Brasileirão; entenda

Atacante do Botafogo cita o São Paulo ao falar sobre título do Brasileirão; entenda

Glorioso segue líder do Brasileirão Série A depois de ficar no empate com o Tricolor no último sábado (19)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Botafogo conseguiu somar um ponto no empate com o São Paulo, pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão Série A. Um ponto que ajudou ao time carioca a manter sua distância na liderança da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta da vantagem que tem dos rivais (atualmente tem 11 pontos à frente do Palmeiras), e do fato de não perder há 17 jogos, já há quem ache que o Glorioso tem todas as chances de já poder ser considerado o possível campeão brasileiro 2023. Algo que o atacante Victor Sá discorda, e para isso, até o rival deste final de semana e o insucesso deste ao confirmar o título brasileiro que chegou a estar perto em 2020 vale notar.

“Todo jogo a gente entra para ganhar. O Brasileirão é muito dinâmico. Recentemente, o São Paulo do Fernando Diniz (em 2020) tinha uma gordura, faltando poucas rodadas e acabou não sendo campeão. Então, a gente trabalha assim. Em nenhum jogo, a gente entra pensando que tem gordura para queimar. Sempre queremos os três pontos até porque, em qualquer tropeço, os adversários estão criando vida”, disse Victor Sá segundo o GE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Evitar o ‘oba-oba’ dentro do Botafogo tem sido o que move o atacante, que afirmou que a equipe precisa agora focar na Sul-Americana, onde enfrentará nesta semana o Defensa y Justicia pelas quartas de final da competição. Para Victor Sá, o elenco botafoguense tem que ir no ‘passo a passo’ para poder seguir sonhando com as conquistas.

“Precisamos ter foco jogo a jogo. Não adianta pensar na final do campeonato sem antes a gente focar na Sul-Americana. E, depois, contra o Bahia. Precisamos ter tranquilidade e a gente não pode pular etapas”, disse o atacante do Glorioso.

PUBLICIDADE
Better Collective