Home Futebol Ana Thaís faz alerta ao Palmeiras para jogo da Libertadores: “É favorito, mas…”

Ana Thaís faz alerta ao Palmeiras para jogo da Libertadores: “É favorito, mas…”

Palmeiras abre quartas de final da Libertadores contra a surpresa Deportivo Pereira, que eliminou o Del Valle nas oitavas

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Depois de eliminar o Atlético-MG nas oitavas, o Palmeiras inicia um novo desafio nesta quarta-feira (23). Fora de casa, o Alviverde encara o Deportivo Pereira no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, às 21h30 (de Brasília). A comentarista Ana Thaís Matos, que irá comentar o confronto pela Globo, fez um alerta ao time brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Ana Thaís, o Palmeiras é o favorito para avançar às semifinais, porém é preciso tomar cuidado com o adversário, que é uma das sensações da Libertadores. A comentarista afirmou que o time comandado por Abel Ferreira precisa ter o coração quente, cabeça fria e pés no chão.

“Essa edição da Libertadores vêm mostrando que os clubes brasileiros não podem deixar os seus favoritismos negligenciar o que vem do outro lado. Os brasileiros subiram muito o patamar das últimas edições da competição e as outras equipes foram encontrando recursos para tentar quebrar esse favoritismo e têm conseguido. No caso do Palmeiras, dono da melhor campanha e que vai decidir em casa até a semifinal, se se classificar, precisa ter aquilo que o Abel fala sempre: o coração quente, mas a cabeça fria. Precisa prestar atenção no que vem do adversário, porque embora o Deportivo Pereira seja um estreante em Libertadores, eliminou o Independente Del Vale, que é uma das sensações da competição, além de ter vencido o Boca Juniors na fase de grupos. O Palmeiras é favorito, tem recursos, mas precisa ter os pés no chão”, diz a comentarista Ana Thaís Matos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso avance de fase, o Palmeiras vai enfrentar um argentino na semifinal. No mesmo horário, Boca Juniors x Racing também se enfrentam, na Bombonera. Além do Verdão, outros dois brasileiros seguem vivo rumo ao título da Libertadores: Fluminense e Internacional.

Better Collective