Home Futebol Ana Thaís exalta jogador do Palmeiras e cita ídolo histórico

Ana Thaís exalta jogador do Palmeiras e cita ídolo histórico

Comentarista também elogiou postura adotada por Abel Ferreira para conter colombianos e atropelar fora de casa

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Avassalador, o Palmeiras não conhecimento do Deportivo Pereira e praticamente liquidou a sua vaga nas semifinais da Copa Libertadores com uma goleada implacável frente aos colombianos. Em seu perfil no Twitter, a jornalista Ana Thaís Matos destacou a atuação do time palestrino, e chamou atenção para Rony, personagem importantíssimo para a construção de um resultado elástico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o tento anotado que fechou o expressivo triunfo em Pereira, o camisa 10 do Verdão chegou aos 21 gols em Libertadores, se consolidando cada vez mais na relação dos jogadores brasileiros que mais marcaram na tradicional competição. Gabigol lidera o ranking com 31.

“4 x 0 com grande atuação de Rony. 21 gols e supera Jairzinho Furacão da Copa na lista de maiores artilheiros brasileiros na história da Libertadores!”, disse Ana Thaís.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do resultado, Rony fez questão de pregar o discurso de “pés no chão”, destacando que nada está resolvido, uma vez que ainda haverá os 90 minutos finais do embate contra os colombianos.

“Nada definido, sabemos que futebol é imprevisível. Dentro de casa, temos que entrar com o mesmo pensamento, respeitar sempre o adversário e fazer um grande jogo para buscar a classificação. Parabenizar a torcida adversária também, que fez uma festa bonita. E parabéns para a nossa torcida também”, avaliou o atacante do Verdão.

ANA THAÍS EXALTA ABEL

Ainda nas redes sociais, Ana Thaís fez questão de destacar a decisão de Abel Ferreira em “dobrar” as lateral-direita, utilizando Marcos Rocha e Mayke, este último como ponteiro, e na vaga de Artur, destaque da equipe, que mesmo apesar do protagonismo, iniciou o jogo no banco de reservas.

PUBLICIDADE

“Abel tinha um plano! No jogo contra a Boca e Dell Valle, Pereira “sofreu” pra marcar pelos lados, mas qdo tinha espaço pelos lados chegava. Abel dobrou os laterais e acabou a história”, pontuou Ana Thaís.

PUBLICIDADE
Better Collective