Nos últimos dias, o interesse do West Ham na contratação do atacante ganês Mohammed Kudus tem sido um assunto muito falado na imprensa inglesa. O atleta, que já esteve na mira de times como Arsenal, Manchester United e Brighton, é uma das maiores promessas do Ajax da Holanda.
Ao longo dessa semana, o West Ham havia feito uma proposta de 42 milhões de euros pelo atacante, valor que foi recusado pelo Ajax, que considera que o ganês esteja valendo mais no mercado da bola. Entretanto, o jornalista Fabrizio Romano trouxe informações nessa quarta-feira (24/08), de que os hammers estariam cogitando oferecer 45 milhões de euros, com uma cláusula de revenda incluída.
Então, nas últimas horas, o atacante deu uma entrevista que pode ser um indício de que a negociação está praticamente finalizada. Após a goleada do Ajax sobre o Ludogorets, pela Europa League, o atacante declarou que o jogo pode ter sido seu último na equipe:
“Sim, eu acho que esse foi meu último jogo aqui no Ajax. Mas vamos ver o que acontece no próximo dia. As conversas estão acontecendo. Nós temos que ver se um acordo é alcançado nos próximos dias”, falou o atacante ganês, claramente convencido de que seu futuro deve ser longe da Holanda.
Atacante do Ajax sorriu ao ser perguntado sobre o West Ham
Ainda após a vitória do time holandês sobre o Ludogorets, o atacante ganês teve uma reação, no mínimo, muito sugestiva, quando perguntado sobre o West Ham.
“West Ham? Bom time, sim”, falou o atacante, enquanto sorria para a câmera.
Vale destacar que, na partida em questão, o atacante marcou três gols pelo Ajax contra o Ludogorets, dando novos indícios sobre seu grande talento.

