Home Futebol Jordana Araújo opina sobre Dorival Júnior deixar jogador no banco do São Paulo

Jordana Araújo opina sobre Dorival Júnior deixar jogador no banco do São Paulo

A jornalista poupou o treinador do Tricolor de críticas por iniciar a partida com o camisa 10 entre os reservas

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Na noite da última quinta (24), o São Paulo foi derrotado pelo LDU, em Quito, pelo placar de 2 a 1, saindo em desvantagem nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Após a partida, a jornalista Jordana Araújo opinou sobre a escolha do técnico Dorival Júnior em iniciar o jogo com Luciano no banco de reservas do Tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que o Luciano, ele tem um perfil que compromete, às vezes, o São Paulo dentro de campo”, disse Jordana Araújo. De acordo com a jornalista, o jogador apresenta atitudes que podem prejudicar a equipe do Tricolor.

“Ele pode tá em uma noite maravilhosa, marcando gols e tudo mais, e sendo importante como ele foi hoje (quinta), mas ele tem um despreparo mental que acaba comprometendo o São Paulo em algumas situações”, avaliou a jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Luciano é um cara que ele se perde ali no personagem dele e acaba prejudicando o São Paulo. Mas dentro de campo, é efetivo. Hoje (quinta), se mostrou assim”, ponderou Jordana Araújo sobre o camisa 10. Confira no vídeo abaixo:

Sem críticas de Jordana Araújo a Dorival por deixar jogador no banco, São Paulo perde para a LDU na Sul-Americana

Apesar da jornalista poupar o técnico e apontar problemas de atitude de Luciano em algumas partidas, o camisa 10 contribuiu para amenizar o réves do Tricolor para o clube equatoriano. Após ver a LDU abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o atacante foi chamado por Dorival Júnior aos 15 minutos da etapa final e encaixou belo passe para Lucas Moura, que diminuiu a vantagem equatoriana.

Com a derrota por 2 a 1, o SPFC volta a encarar a LDU daqui uma semana, em jogo decisivo para seguir na Copa Sul-Americana. O São Paulo recebe os equatorianos na próxima quinta (31), às 19 horas (de Brasília), desta vez no Morumbi. O Tricolor precisa vencer por dois ou mais gols para avançar diretamente, enquanto uma vitória mínima leva o confronto para disputa de pênaltis.

PUBLICIDADE
Better Collective