Após a goleada sobre o Deportivo Pereira pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o Palmeiras volta a campo neste domingo (27), às 18h30, contra o Vasco, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Brasileirão. Uma das opções de Abel Ferreira para a partida, o lateral-direito Marcos Rocha pregou respeito ao rival, que está na zona do rebaixamento, mas dá sinais de recuperação após sete pontos conquistados nos últimos nove possíveis.
“Jogo importante para que possamos dar sequência no Brasileiro. Sabemos da distância para o Botafogo, mas é importante dentro de casa fazer o papel de mandante e conseguir a vitória. Tenho certeza de que está todo mundo muito focado para o jogo de amanhã. O Vasco vem em uma crescente, então vamos respeitar, encarar também como uma final e buscar os três pontos”, disse Marcos Rocha, em entrevista à TV Palmeiras.
Neste sábado, o Palmeiras completa 109 anos de história e Marcos Rocha fez questão de parabenizar o clube, onde tem 262 partidas e oito gols.
“É uma honra fazer parte da história do Palmeiras e estar neste momento maravilhoso com meus companheiros e com todos os profissionais do dia a dia. Quero mandar um abraço para cada torcedor em cada canto deste mundão, vocês são o maior patrimônio que o clube tem. Nós, jogadores, tentamos sempre retribuir todo esse carinho dentro de campo da melhor forma possível. O que pudermos fazer para levar alegrias a vocês e honrar a história brilhante do clube nós o faremos”, concluiu.
Situação do Palmeiras no Brasileirão
Após duas vitórias consecutivas na competição, o Verdão segue na vice-liderança, com 37 pontos ganhos, 11 atrás do líder Botafogo.

