Empolgado após a vitória sobre o Atlético-MG no último final de semana, o Vasco tem mais um desafio de peso para seguir na sua caminhada de saída do Z4. Sem perder há três rodadas, a equipe carioca visita o Palmeiras neste domingo (27), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Brasileirão. a
Para o embate, o técnico Ramón Diaz não poderá contar com Gabriel Dias, De Lucca e GB, que segue fora por lesão. Além do trio, Léo e Payet estão suspensos.
Apesar das baixas, o Vasco deve contemplar apenas uma modificação em relação ao time que venceu o Atlético-MG na última rodada. Diante da suspensão de Léo, Capasso e Maicon disputam a vaga, com o segundo tendo maiores chances de receber oportunidade pela primeira vez como titular com Diaz. O experiente defensor foi acionado na reta final do jogo contra o Galo, e se saiu bem.
Neste cenário, a provável escalação do Vasco tem: Léo Jardim, Robson, Medel, Maicon (Capasso), Piton, Zé Gabriel, Paulinho, Praxedes, Serginho, Pec e Vegetti.
Em termos de tabela, o Cruzmaltino é o 18º colocado, com 16 pontos somados. No momento, a diferença para o primeiro time fora da degola é de cinco pontos, mas o Gigante da Colina ainda tem uma partida pendente.
FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS X VASCO
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data e horário: 27 de agosto – às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-Fifa/MG)
Transmissão: Premiere
Motivo: Brasileirão Série A – 21ª rodada
Provável escalação Palmeiras: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo (Luan) e Piquerez (Vanderlan); Richard Ríos, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Flaco López); Artur, Breno Lopes (Dudu) e Endrick (Rony). Técnico: Abel Ferreira.
Desfalques: Zé Rafael e Jhon Jhon (suspensos), Luis Guilherme (lesão muscular) e Atuesta (cirurgia no joelho direito)
Provável escalação Vasco: Léo Jardim; Robson, Gary Medel, Manuel Capasso (Maicon) e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Praxedes; Serginho (Luca Orellano), Gabriel Pec e Pablo Vegetti. Técnico: Ramon Díaz.
Desfalques: Gabriel Dias, De Lucca e GB (lesionados); Léo e Payet (suspensos)

