Home Futebol Eric Faria faz alerta sobre “problema” no Flamengo: “Assustador”

Eric Faria faz alerta sobre “problema” no Flamengo: “Assustador”

Jornalista chamou atenção do trabalho executado pelo treinador após o empate contra o Internacional, pela 21ª rodada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Depois de ter vencido o Coritiba com gol anotado nos acréscimos, o Flamengo ficou no empate sem gols contra a equipe do Internacional na noite deste sábado (27), no Maracanã. Em seu perfil oficial no Twitter, o repórter Eric Faria questionou o fato de Jorge Sampaoli não ter conseguido ainda fazer com que o plantel rubro-negro faça boas apresentações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que é mais assustador nesse casamento Sampaoli-Flamengo é que o técnico fez alguns times dele jogarem muita bola. E esse elenco do Flamengo também, obviamente, já jogou muita bola. Por que não deu certo? Não sei. Mas quem está no dia a dia do Ninho poderia tentar responder”, disparou Eric Faria.

Ainda em outro post, o jornalista condenou o fato do treinador argentino ter contemporizado a baixa atuação do rubro-negro diante do Internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Papo de que o time não corre. Não se dedica é cortina de fumaça pra defender o trabalho coletivo ruim. Quem corre é maratonista. Jogador tem que jogar bola. E o time acumula atuações ruins. E o treinador tá achando que foi “bom”, detonou Eric Faria.

Estacionado na terceira posição da Série A, o Flamengo pode perder o posto para o Fluminense, caso o rival vença seu compromisso contra o Athletico Paranaense neste domingo (27). No momento, o Fla é o terceiro colocado, com 36 pontos, estando a 12 tentos do líder Botafogo, que também ainda entra em ação pela 21ª rodada.

PUBLICIDADE

Com o cenário de momento, a única briga de título real para o Mais Querido aparenta ser a Copa do Brasil, onde o time fará a final contra o São Paulo. Os mandos de campo serão definidos nesta segunda-feira (28), pela Confederação Brasileira de Futebol, através de sorteio.

PUBLICIDADE
Better Collective