Home Futebol Flamengo toma decisão sobre futuro de Sampaoli, revela Venê Casagrande

Flamengo toma decisão sobre futuro de Sampaoli, revela Venê Casagrande

Dirigentes do Flamengo estão pressionados por causa dos maus resultados obtidos sob comando do técnico argentino

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A situação do técnico Jorge Sampaoli está definida no Flamengo. O técnico argentino não vai permanecer no clube para a temporada 2024, segundo revela o jornalista Venê Casagrande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que Sampaoli tem contrato assinado com o Flamengo até dezembro de 2024. Já a multa rescisória é avaliada em 3 milhões de euros (R$ 15,8 milhões na cotação atual).

Em seu canal no YouTube, o repórter revelou a decisão da diretoria rubro-negra para a próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma informação. Em 2024 ele não fica. Isso é um fato. Seria estranho se ficasse. A diretoria decidiu não renovar com o Dorival Júnior que foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, alegando que ele não conseguia extrair o melhor do time. E o Sampaoli consegue? Vai ficar para 2024? É claro que não“, disse Venê.

Contratado para colocar o time nos trilhos, o argentino não tem conseguido fazer com que a equipe produza boas atuações, mas ainda pode conquistar ao menos um título.

O Flamengo está classificado para a decisão da Copa do Brasil diante do São Paulo. Os duelos estão marcados para os dias 17 e 24 de setembro (dois domingos) – os mandos ainda não foram sorteados.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Flamengo

Depois do empate sem gol diante do Inter no Maracanã, o Flamengo volta a campo somente no próximo final de semana, novamente pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

O time comandado por Jorge Sampaoli enfrenta, no próximo sábado (2), o clássico contra o Botafogo, líder da competição nacional, às 21h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Better Collective