Na manhã do último domingo, 27, o Corinthians ‘atropelou’ o Santos no primeiro tempo da partida de ida pela semifinal do Brasileirão Feminino.
Com três gols marcados nos primeiros 45 minutos, o Alvinegro conseguiu administrar o resultado conquistado e fechar o placar em 3 a 0, na Vila Belmiro.
Porém, com boa vantagem conquistada na semifinal do Campeonato Brasileiro, o Corinthians também ‘saiu no prejuízo’.
Com a atuação na partida, o Alvinegro perdeu quatro jogadoras para o duelo de volta contra as Sereias da Vila.
No segundo tempo, o Corinthians teve duas atletas expulsas, após terem lances revisados pelo VAR.
Com isso, Gabi Portilho e Miriã não estarão em campo na partida que irá definir quem avança para a final do Brasileirão Feminino em 2023.
Além delas, outras duas jogadores estavam penduradas e acabaram levando o terceiro cartão amarelo e também não vão entrar em campo: Tamires e Vic Albuquerque.
Detalhes do jogo do Corinthians contra o Santos
Antes dos 20 minutos do primeiro tempo, Jheniffer balançou a rede abrindo o placar para o Corinthians em lance questionado pelo Santos.
Logo após o primeiro gol, com cinco minutos de diferença, Vic Albuquerque ampliou para o Alvinegro no Campeonato Brasileiro.
O lance foi revisado e validado pelo VAR após suposto impedimento.
Novamente, Jheniffer marcou mais um e fechou o resultado em 3 a 0 para o Corinthians contra o Santos.
Decisão da semifinal do Brasileirão Feminino
A partida de volta do Campeonato Brasileiro está marcada para o próximo sábado, 2, às 16h30, horário de Brasília, na Fazendinha.
Do outro lado, também disputando uma vaga na final do Brasileirão Feminino estão o São Paulo e a Ferroviária.
Com mando de campo do Tricolor paulista, as Guerreiras Grenás saíram em vantagem na decisão após vencer o clube por 3 a 1.

