No programa “Apito Final”, da TV Band, apresentado pelo Craque Neto, as jornalistas Marília Ruiz e Lívia Nepomuceno debateram sobre a nova jornada na carreira de Neymar. Elas avaliaram o impacto do camisa 10 e discordaram em um ponto.
“Quando ele jogar, vai (fazer a diferença), isso não tem como. Que ele sabe jogar bola, que ele gosta, isso a gente sabe. Quando você vê que o nível é ainda mais fraco do que tinha lá na França, ele vai ser feliz”, opinou Lívia Nepomuceno. Marília Ruiz, logo em seguida, deu sua opinião sobre o atleta.
“Viu que triste está a torcida do Paris Saint-Germain?”, brincou a jornalista em forma de ironia. “Só discordo da Lívia de uma coisa: ele gosta de jogar futebol? Não sei”, disse ela, que recebeu a resposta da companheira: “Gostar ele gosta, ter comprometimento é diferente”, avaliou ela.
Marília prosseguiu com sua opinião: “Acho que ele gosta de ser um jogador de futebol. Jogar futebol eu tenho minhas dúvidas, desde que ele não tinha muitas lesões. Ele gosta dos parças, da fama, dos seguidores, das selfies… Depois de tantos anos de carreira é o cara que vem pro Brasil quando está machucado, vem pro Carnaval. Se gostasse de jogar futebol se cuidaria um pouco mais”, completou.
Neymar deixou a Europa após 10 anos para ganhar um salário astronômico no Al-Hilal. Ao todo, o contrato de dois anos vale um montante de 320 milhões de euros.
Após ser apresentado e ter que ficar um tempo afastado para se recuperar de lesão, o brasileiro parece pronto para entrar em campo pela primeira vez pelo clube, em jogo nesta sexta-feira (1), contra o Al-Ittihad, de Karim Benzema.
Com 31 anos, Neymar começa uma nova trajetória em sua carreira na equipe comandada pelo ex-Flamengo Jorge Jesus.

