Home Futebol Cicinho é sincero e aponta brasileiro eliminado na Sul-Americana: “Foi longe demais”

Cicinho é sincero e aponta brasileiro eliminado na Sul-Americana: “Foi longe demais”

Comentarista do SBT faz projeção para as quartas de final do torneio continental

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

São Paulo, Corinthians, Botafogo, Fortaleza e América estão na briga pelo título da Sul-Americana 2023. Hoje, quarta e quinta, os brasileiros disputarão uma vaga na semifinal. No Arena SBT, o time de comentaristas formados por Cicinho, Emerson Sheik, Mauro Beting e Maurício “Mano” Borges deram seus palpites.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo mais às 21h30 (de Brasília), o Corinthians busca a classificação contra o Estudiantes, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina. No primeiro confronto, o Timão venceu por 1 a 0, na Neo Química Arena, e joga agora por um empate para avançar.

“Olha, o meu palpite é o seguinte: 2 a 0 para o Corinthians e fora o baile”, cravou Sheik. Mauro Beting acredita também do time brasileiro, mas é mais comedido no palpite. “Concordo que volta classificado, mas com um empate”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por outro lado, Cicinho aposta que o Estudiantes vai eliminar o Timão com um placar de dois gols de diferença. “Vai ser 3 a 1. O Corinthians precisa tomar muito cuidado com bola parada. O Sosa, eu joguei contra ele na Turquia, tem uma bola parada muito boa. Apesar da idade, é um grande jogador”, avisou o ex-lateral e hoje comentarista do SBT.

“Se o Corinthians não entrar como um time bunda mole, eu acho que pode voltar classificado. Eu apostei no 1 a 1, mas o Corinthians precisa ter postura de time grande, não pode se acovardar esperando o adversário massacrar igual o São Paulo fez. O Murillo vai fazer uma falta enorme”, prevê Mano, comentarista do Arena.

Cicinho aponta campeão da Libertadores

Para o ex-lateral do São Paulo, a Libertadores mais uma vez será de uma equipe brasileiro. Entretanto, engana-se que seu palpite seja para o Palmeiras, que é tido por muitos como o grande favorito para ficar com o título. Cicinho aposta que o Fluminense conquistará a América pela primeira vez em sua história.

PUBLICIDADE

“O Brasileirão já está decidido, o Palmeiras tem agora a Libertadores. Agora, eu acho que o Fluminense será o campeão da Libertadores. É a minha opinião, não posso? Então tá bom”, palpitou.

PUBLICIDADE
Better Collective