Gabigol celebrou os seus 27 anos em uma grande festa de aniversário antecipada em um dia, na noite desta terça (29). Mas os torcedores do Flamengo não viram a comemoração com bons olhos e fizeram um protesto do lado de fora do local onde ocorreu a balada.
Poucos colegas de equipe compareceram ao evento. Enquanto Gerson foi xingado pelos rubro-negros presentes, o carro em que Erick Pulgar estava teve o retrovisor quebrado. A polícia precisou conter a confusão.
A má temporada enfrentada pelo Flamengo motivou a manifestação da torcida. Mesmo que o time de Jorge Sampaoli esteja na final da Copa do Brasil contra o São Paulo, o clima de insatisfação é total.
“Que Gabigol viva mais o Flamengo”, pediu Mauro Cezar
Em sua rede social, Mauro Cezar mandou um recado para Gabigol. O comentarista enalteceu a trajetória do camisa 10 no Flamengo, cujo aniversário é hoje (30). Ao considerar que o centroavante está na história do clube, ressaltou que o próprio não percebe esta dimensão.
O jornalista mandou uma sugestão para Gabigol, em sua conta na plataforma X, antigo Twitter. “Alguém deveria lhe alertar para que não desperdice a chance de seguir escrevendo-a com páginas de vitórias”, escreveu.
Para Mauro Cezar, a temporada de 2023 é a sua pior desde quando chegou ao Flamengo. “É preciso mudar isso. Que ele viva mais o Flamengo!”, concluiu o comentarista.
Gabigol está desde 2019 no Flamengo e marcou 153 com a camisa rubro-negra. O atacante conquistou duas Libertadores (2019 e 2022), dois Brasileirões Série A (2019 e 2020), uma Copa do Brasil (2022), uma Recopa Sul-Americana (2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), além de possuir um tricampeonato carioca (2019 a 2021). O contrato do centroavante vai até o fim de 2024.

