Com autoridade. Essa é a definição do que foi o Fluminense contra o Olimpia. Depois de vencer por 2 a 0 no Maracanã, o time comandado por Fernando Diniz foi até o Paraguai e impôs um marcante 3 a 1, nesta quinta-feira (31). Ana Thaís, que já se declarou fã do treinador do Tricolor Carioca e da seleção, elogiou o feito na Copa Libertadores da América.
“Feliz demais por Fernando Diniz! Bom demais ele se apresentar na seleção com o Flu classificado e com autoridade”, enalteceu a jornalista do Grupo Globo.
Garantido na semifinal, o Fluminense terá como adversário o Internacional de Eduardo Coudet, em disputa que vale uma vaga para a grande final. Embalado, o clube carioca sonha com a primeira taça na competição. O outro lado da chave também reserva um confronto pesado: Palmeiras x Boca Juniors.
Ana Thaís já se declarou fã do trabalho de Diniz
“Impossível não tietar porque muito do que eu acredito do futebol esse cara coloca em prática. O jogo, os resultados, as derrotas, vitórias, etc…”, disse a jornalista meses atrás.
“São tudo consequência do que você é na sua vida. Coragem é a palavra que resume o impacto desse cara no futebol brasileiro. Tem treinador que ganha título e não vai deixar 1/4 do legado e da referência que esse cara tem deixado. Sou dinizista sem medo de errar. Te espero na Seleção Brasileira após Adenor Leonardo Bacchi (Tite)”, declarou ela na ocasião.
E Ana Thaís Matos estava certa. Diniz assumiu de forma interina o cargo na seleção brasileira até junho do ano que vem. A CBF mira Carlo Ancelotti e, enquanto isso, o jovem comandante estará no comando.
Ele estreia na ‘amarelinha’ neste mês, em embate contra a Bolívia, na sexta-feira que vem (8).

