Home Mercado da Bola Crystal Palace chega a acordo com o Arsenal e deve oficializar zagueiro Holding

Crystal Palace chega a acordo com o Arsenal e deve oficializar zagueiro Holding

Time inglês irá contratar o defensor dos gunners nos últimos instantes antes do fechamento da janela de transferências; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nos últimos instantes da janela de transferências, o Arsenal está perto de acertar mais uma venda para o futebol inglês. O zagueiro Rob Holding, que foi titular na equipe de Mikel Arteta em parte da temporada passada, está perto de ser negociado com o Crystal Palace.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, Arsenal e Fulham já chegaram a um acordo para o pagamento de 4 milhões de libras para os gunners. O defensor, que ficou sem espaço no time de Arteta após a chegada de reforços para a defesa, deve assinar em breve com a equipe inglesa para continuar atuando na Premier League.

Vale destacar que o defensor ainda teve interessados da Espanha, em especial Mallorca e Sevilla. Contudo, o atleta optou por permanecer na Premier League e seguirá atuando em Londres, só que dessa vez pelo Fulham, que é de outra área da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Holding, Arsenal negocia outros jogadores de seu plantel

O defensor não é único que está de malas prontas para deixaram o Emirates Stadium nessa semana. Outro que também está de saída é o volante Albert Sambi Lokonga, atleta que foi presença constante no banco de reservas do Arsenal na temporada passada.

Segundo informações de Fabrizio Romano, Lokonga será negociado com o Luton Town, da Premier League, por empréstimo. O atleta perdeu espaço nos gunners após a chegada de reforços para o setor e ainda não é visto como pronto por Mikel Arteta.

Por fim, o lateral Nuno Tavares é outro que está de saída do Arsenal. O português atuará no Nottingham Forest, da Premier League e, por seu empréstimo, os gunners receberão 1 milhões de libras, com uma cláusula de compra fixada com o valor de 12 milhões de libras e outros 3 milhões em bonificações.

PUBLICIDADE
Better Collective