Pela quarta rodada da Premier League, Arsenal e Manchester United duelam neste domingo (3) às 12h30 (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres. Em décimo lugar com seis pontos, o time dirigido por Erik ten Hag vai em busca da primeira vitória longe dos seus domínios.
Escalação do Manchester United contra o Arsenal
Fora de Old Trafford, os Red Devils visitaram o Tottenham, que faz uma campanha bastante positiva neste início de Campeonato Inglês. Com gols de Sarr e Lisandro Martínez, contra, bateu o Unided por 2 a 0. Agora, uma nova oportunidade de mostrar sua força também fora de casa. Entretanto, será mais uma tarefa das mais complicadas.
Vice-campeão na temporada passada, o Arsenal novamente almeja o título e promete criar muitas dificuldades para Ten Hag e cia. No entanto, Arteta não esperava pelo empate em casa com o Fulham, mesmo com um jogador a mais. Na tabela de classificação, apenas um ponto separa as duas equipes.
Para o duelo de logo mais, o Manchester United tem uma infinidade de atletas lesionados. A lista contém Raphael Varane, Luke Shaw, Tyrell Malacia, Mason Mount, Kobbie Mainoo, Amad Diallo e Tom Heaton.
“Temos que melhorar. Especialmente quando você enfrenta o Arsenal, que tem uma equipe de tanta qualidade. Quando você não está na organização certa, você terá problemas. Temos que evitar esses problemas fazendo a coisa certa. Temos que exigir mais de os jogadores”, projeta o treinador holandês.
A provável escalação do Manchester United diante do Arsenal é a seguinte: André Onana; Aaron Wan-Bissaka, Victor Lindelof, Lisandro Martínez e Diogo Dalot; Casemiro, Christian Eriksen e Bruno Fernandes; Antony, Marcus Rashford e Rasmus Hojlund.
Ficha técnica: Arsenal x Manchester United
Data e horário: domingo, 3 de setembro de 2023, às 12h30 (de Brasília)
Local: Emirates Stadium, em Londres (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)
Aaron Ramsdale; Ben White, William Saliba, Gabriel Magalhães e Oleksandr Zinchenko; Martin Odegaard, Declan Rice e Thomas Partey; Bukayo Saka, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli
Desfalques: Jurrien Timber e Mohamed Elneny (lesionados)
MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)
André Onana; Aaron Wan-Bissaka, Victor Lindelof, Lisandro Martínez e Diogo Dalot; Casemiro, Christian Eriksen e Bruno Fernandes; Antony, Marcus Rashford e Rasmus Hojlund
Desfalques: Raphael Varane, Luke Shaw, Tyrell Malacia, Mason Mount, Kobbie Mainoo, Amad Diallo e Tom Heaton (lesionados)

