Home Futebol Ana Thaís exalta narrador da Globo após transmissão: “O melhor que temos” 

Ana Thaís exalta narrador da Globo após transmissão: “O melhor que temos” 

Comentarista exaltou o trabalho do jornalista na cobertura do clássico decisivo entre Corinthians e Santos, pelo Brasileirão Feminino

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A jornalista Ana Thaís Matos elogiou o narrador Everaldo Marques, da TV Globo, em post no Twitter, após fazer parceria com o profissional na semifinal do Brasileiro Feminino, transmitindo Corinthians e Santos na grade aberta, no último sábado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O melhor que temos! Orgulho em formas dupla com esse cara sem igual”, disse Ana Thaís, compartilhando o post publicado por Everaldo Marques.

“Uma transmissão que valeu por duas! Nessas horas, o desafio é sempre maior, sair de um jogo e mergulhar em outro, que tá num momento ainda mais tenso e decisivo. Deu tudo certo! E mesmo no segundo jogo, não faltou informação de qualidade pra ajudar a explicar e contextualizar o que estava acontecendo. Informação de qualidade nunca é demais. Valeu!”, disse o narrador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No confronto em questão, que teve EV e Ana Thaís Matos na transmissão, o Corinthians triunfou sobre o rival pelo placar de 2 a 0, e fechou a classificação com 5 a 0 no marcador agregado. No paralelo do clássico, a Globo ainda cobriu o confronto entre Ferroviária e São Paulo, que foi para as penalidades, e definiu o Tricolor como oponente do Timão na finalíssima do certame.

ANA THAÍS CRITICA TREINADOR

Ainda na transmissão da Globo e nas redes sociais, a comentarista subiu o tom contra o técnico Ricardo Belli, do Palmeiras, que questionou o fato do novo técnico da seleção brasileira feminina, Arthur Elias, ter convocado um volume alto de jogadoras do Corinthians para a próxima Data Fifa.

“Nessa altura do campeonato não era pro Ricardo Belli ir por esse caminho, mas sim de se unir pela modalidade e enaltecer a chegada de um técnico brasileiro na seleção principal. Negar um trabalho vitorioso e de conceitos únicos resume a trajetória dele na modalidade”, avaliou Ana Thaís.

PUBLICIDADE
Better Collective