A luta contra o rebaixamento no Brasileirão segue mais empolgante do que propriamente dito a corrida pelo título, já que o Botafogo segue ostentando uma boa “gordura” no topo da tabela. Na parte inferior, no entanto, o equilíbrio é muito mais notório. No programa “Apito Final” deste domingo (03), o apresentador Neto debateu sobre o cenário de degola, e cravou os rebaixados.
Depois de ter colocado, Vasco, América-MG e Coritiba como condenados ao descenso, o ex-jogador disse acreditar em uma remontada do Gigante da Colina, colocando Santos e o Goiás como times fadados ao rebaixamento.
“Eu acho que o Vasco não cai. Pelo aquilo que eu estou assistindo, dos jogos… de hoje. Eu acho que vai ficar entre esses três times aqui oh. Goiás, Bahia e Santos”, iniciou Neto. Minutos mais tarde, o apresentador foi mais além e apontou os quatro times que estarão na Série B em 2024, acrescentando Peixe e o Esmeraldino.
“Pra mim cai, Goiás, América-MG, Coritiba e Santos”, disparou Neto na atração esportiva dominical da Bandeirantes.
NETO EXALTA FLUMINENSE
Na última semana, durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto destacou a exibição do Fluminense na vitória sobre o Olimpia, no Paraguai, que rendeu ao Tricolor a classificação para as semis da Libertadores. Para o ex-jogador, a finalíssima do torneio continental será entre o Palmeiras e o time carioca.
“O Fernando Diniz vai ganhar uma postura de mais respeito de ganhar um título importante ou de ir para uma final importante. Talvez ele possa se tornar um grande treinador. Parabéns ao Fluminense, que espetáculo de jogo! Um time formidável. Pode dar a condição para que a gente tenha esperanças em relação ao Fernando Diniz na seleção”, avaliou Neto.

