Reinaldo Gottino foi um dos convidados do Apito Final deste domingo (03). No programa apresentado por Neto na Band, o apresentador da Record TV comentou sobre Gabigol. O âncora do Balanço Geral SP trouxe informações sobre o camisa 10 do Flamengo.
Conforme o jornalista, o centroavante está pensando numa mudança de ares. “Gabigol, se a situação dele no Flamengo não melhorar nas próximas rodadas, ele vai negociar a saída para um outro clube, porque ele não está feliz“, declarou Gottino.
O apresentador prosseguiu: “A grana é muito importante obviamente, mas ele quer ser feliz. E ele acha que, por tudo que ele fez no Flamengo, ele merecia ser respeitado como ídolo dentro do campo. Hoje nem a vaga de titular ele tem“, disse.
“O clima no Flamengo não está legal para Gabigol”, comunicou Gottino
De acordo com Reinaldo Gottino, Gabigol está descontente e seus empresários já estariam procurando outros clubes para o atacante no fim desta temporada. “O clima lá dentro para ele não é legal, principalmente com a diretoria“, finalizou.
Na vitória do Flamengo sobre o Botafogo por 2 a 1 neste sábado (02) no Nilton Santos, Gabigol ficou na reserva e não foi utilizado por Jorge Sampaoli no clássico. Pedro foi o titular e jogou os 90 minutos.
Gabigol está desde o começo de 2019 no Flamengo. Desde então, conquistou os principais títulos do clube nos últimos anos, marcando 153 gols com a camisa rubro-negra e contribuído com 42 assistências. O centroavante tem contrato até o fim de 2024.

