Home Futebol Vasco ganha opções, se fortalece e vê chances de sair da zona da ‘degola’  

Vasco ganha opções, se fortalece e vê chances de sair da zona da ‘degola’  

Payet estreou, Marlon joga bem, faltou a vitória do Gigante da Colina 

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

Ah a vitória, o Vasco empatou em 1 a 1 com o Bahia, neste domingo (03.09), em jogo da 22ª rodada do Brasileirão Série, e o que ficou foi um sentimento de que poderia sair de campo com uma vitória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sim, o Gigante da Colina, comandado por Ramón Díaz, deixou escapar a oportunidade de reduzir para dois pontos a distância para sair da zona de rebaixamento.

Porém, o Vasco quase deixou a Arena Fonte Nova com sua primeira vitória de virada na temporada, em um lance que perdeu um gol na marca do pênalti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesse sentido, não veio a vitória, mas é nítida a evolução do time, somando-se aí a estreia de Payet e a boa atuação de Marlon Gomes, que sofreu o pênalti em jogada individual.

Vale citar que o francês foi a campo no segundo tempo, mas ainda sem ritmo de jogo e desperdiçou um contra-ataque nos acréscimos, ao segurar demais a bola.

Por sua vez, Marlon Gomes aproveitou uma das poucas chances dadas por Ramón Díaz e contribuiu para a mudança de postura do Vasco no segundo tempo.

PUBLICIDADE

Ainda, podemos dizer que Paulinho foi muito bem, e teve boas arrancadas com a bola, além de Maicon, novamente titular, e teve uma atuação segura.

PUBLICIDADE

O Vasco quase saiu com um vitória contra o Bahia 

Sobre o jogo, o Bahia fez 1 a 0 com Ademir no primeiro tempo, aí, no segundo tempo, com as entradas de Payet, Marlon Gomes e Sebastián Ferreira, o Vasco passou a mandar no jogo, com Marlon sofrendo o pênalti aos 16 minutos.

Por fim, quase no ‘apagar das luzes’, Jair, após desarme de Ferreira dentro da área, perdeu um gol feito, o que seria o tento da virada.   

Better Collective