Home Futebol Neto critica atitude de Abel Ferreira em Corinthians x Palmeiras: “Não pode fazer isso”

Neto critica atitude de Abel Ferreira em Corinthians x Palmeiras: “Não pode fazer isso”

Ex-jogador repercutiu o empate sem gols na Neo Química Arena, ocorrida pela 22ª rodada do Brasileirão, neste domingo (03)

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O apresentador Neto citou uma ação de Abel Ferreira antes do término do Dérbi entre Corinthians e Palmeiras que ele não aprovou. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ídolo alvinegro criticou o fato do treinador português ter abandonado a área técnica sem Anderson Daronco ter dado o apito final no clássico, postura esta que ele já executou anteriormente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Abel ontem saiu antes do jogo. Eu não sabia disso, soube ali em cima. De novo, ele sai antes de terminar o jogo. Aí você pode criticar ou não. Ele saiu porque ia ser expulso e estava nervoso, ou saiu como uma maneira de provocar? Pra mim, ele saiu porque ele não queria ser expulso no lance do Endrick. Mas ele não pode fazer isso com os jogadores. Se falar isso para a torcida do Palmeiras vão dizer que ele pode. Acho que é o último ano dele”, opinou Neto.

Ainda na atração, o ex-jogador disparou fortes críticas à CBF pelo fato de o jovem Gabriel Moscardo ter sido informado da sua convocação no intervalo do clássico. Na análise do apresentador, a notícia mexeu com o mental do jogador em meio a uma partida importante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NETO ALFINETA GLOBO

No programa “Apito Final” do último domingo (03), o ex-jogador deu uma “cutucada” na Globo pelo fato da emissora seguir com a postura de seguir vetando a participação de seus profissionais contratados em outras emissora.

“Grande Gottino, obrigado por você estar com a gente aqui. Agradece todo mundo na Record por ter liberado você. Isso é muito legal, essa visão que tem a Record e a Band de fazer isso. Tinha que acabar com essa proibição. A Rede Globo é que inventa essas coisas. Hoje a Globo também não tem ninguém para mandar nos programas, então na adianta nada”, alfinetou Neto.

“Não tem ninguém. Quem é que tem, Navarro? Você saiu de lá e veio pra cá. Que Luciano Huck, rapaz. Ele faz amor com a Angélica de luz apagada e de meia”, disparou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
Better Collective