Home Futebol Osvaldo Reis, o Pequetito, detona situação do Cruzeiro no Brasileirão Série A

Osvaldo Reis, o Pequetito, detona situação do Cruzeiro no Brasileirão Série A

Raposa liga alerta no Campeonato Brasileiro após se aproximar da zona de rebaixamento 

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

Com 26 pontos no Brasileirão Série A, o Cruzeiro tem a mesma pontuação que mais dois times na competição: Internacional e Corinthians. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última rodada, jogando em casa diante do Red Bull Bragantino, a equipe ficou no empate sem gols com o time paulista. 

Comentarista da ‘Itatiaia’, Osvaldo Reis, conhecido como Pequetito, detonou o desempenho do time mineiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cruzeiro poderia ter saído daqui hoje não com um ponto, mas saído com uma derrota, o Bragantino criou muito”, disse o jornalista.

“Quem deveria estar ocupado o microfone para falar para as rádios, para as TVs, para os blogs, para os YouTubers, era, ou o Ronaldo Nazário, ou o Gabriel Lima, ou outro da direção, Pedro Martins”, cobrou o narrador após a partida do Cruzeiro.

“A direção tem que se pronunciar, porque desde a derrota para o Grêmio até hoje, o treinador não foi contratado por que?”, continuou Pequetito.

PUBLICIDADE

Além disso, o narrador se mostrou contra a demissão do técnico Pepa, que deixou recentemente o comando do Cruzeiro na temporada.

PUBLICIDADE

Durante o comentário, Pequetito também destacou a qualidade técnico do elenco da Raposa, que sai perdendo em comparação ao time do Red Bull Bragantino.

Outros pontos foram levantados pelo narrador: a falta de um esquema de trabalho e o fato da janela de transferências estar fechada. 

Última vitória do Cruzeiro no Brasileirão Série A

Há cinco pontos de distância do primeiro time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Santos, o Cruzeiro não vence há oito jogos na competição.

A última partida que a Raposa ganhou foi diante do Vasco e vai completar dois meses no próximo dia 8.

PUBLICIDADE

De lá pra cá, foram: cinco empates (Coritiba, Athletico Paranaense, Botafogo, Corinthians e Red Bull Bragantino); e três derrotas (Goiás, Palmeiras e Grêmio).

Better Collective