Em meio ao recesso do Brasileirão por conta da Data Fifa, o “Jogo Aberto” desta terça-feira (05) trouxe o prognóstico atual na corrida para se distanciar do Z4. Torcedora do Internacional declarada, a jornalista Renata Fan admitiu o sentimento de medo com o Colorado, que já amarga dez jogos sem vitórias no certame nacional.
Ocupando a 14ª posição, com 26 pontos, o time sulista está a cinco tentos da zona do rebaixamento e, embora venha muito bem na Libertadores, não sabe o que na competição dos pontos corridos desde o dia 25 de junho.
“Na Libertadores, inegavelmente, o time vai muito bem, mas no Brasileirão ainda não mostrou as caras, e isso é preocupante. Eu não tampo o sol com a peneira. O Inter até não tem um desempenho ruim, mas os resultados e a falta de gols, isso realmente me preocupa”
“O pior torcedor é que não enxerga a realidade. Acho que não vai cair, mas se ‘esquecer’ o Brasileiro, corre risco”, avaliou Renata Fan.
Na sequência, o ex-jogador Denílson também chamou a atenção da apresentadora sobre o momento vivenciado pelo São Paulo, que se encontra com apenas dois pontos a mais no comparativo ao time de Eduardo Coudet.
Também presente na atração comandada por Renata Fan, o narrador Ulisses Costa fez um panorama da disputa contra o Z4, e apontou os cinco candidatos diretos.
“O Coritiba parecia que ia respirar, mas voltou a ser o mesmo. O situação do Santos é lamentável, para um time como o Santos é muito. Pra mim, Inter, Corinthians, São Paulo, Cuiabá não caem. E Cruzeiro também não. Pra mim, a luta vai ficar entre Coritiba, América, Vasco, Bahia e Santos. Até o final do campeonato”, disse Ulisses Costa.

