Dois dias antes da abertura da temporada de 2023 da NFL, o atual campeão do Super Bowl, Kansas City Chiefs, tem uma preocupação.
Nesta terça-feira (5), o tight end Travis Kelce sofreu uma lesão no joelho durante o treino e não é certeza para a estreia contra o Detroit Lions, na quinta-feira (7), no GEHA Field at Arrowhead Stadium, casa dos Chiefs.
O técnico do Kansas City, Andy Reid, afirmou que Kelce hiperestendeu o joelho durante o treino desta terça-feira e agora é dúvida para a partida de estreia da temporada. A informação foi divulgada pelo jornalista Nate Taylor, do The Athletic.
Segundo Taylor, o tight end Blake Bell indicou que a lesão de Kelce ocorreu durante o treino de situação na red zone, uma parte integrante do último treino da semana. O wide receiver Skyy Moore relatou que viu Kelce sair do campo por conta própria e por isso acredita que a lesão dele não é séria.
Sem o jogador oito vezes eleito ao Pro Bowl, os Chiefs também contam com Noah Gray, além de Bell, na posição de tight end. Quanto aos wide receivers, o time treinado por Reid tem entre os principais nomes Marquez Valdes-Scantling, Kadarius Toney e Moore. Toney, por sua vez, treinou de forma limitada na segunda-feira (4) em decorrência de uma contusão no joelho.
Além das informações sobre o principal tight da equipe, Reid acrescentou que não houve progresso nas conversas com o defensive tackle Chris Jones, que está ausente do time por causa de negociações contratuais.
Os feitos de Kelce na temporada passada
Na última temporada, além de ter liderado os Chiefs, Travis Kelce fez uma das suas melhores temporadas na carreira. Kelce registrou 110 recepções e 11 touchdowns, ambas as maiores marcas em 10 anos jogando na NFL, e 1.338 jardas recebidas, ficando atrás apenas da temporada de 2020, quando avançou 1.416 jardas.

