Em texto publicado na coluna do UOL Esporte nesta quarta-feira (06), o jornalista Milton Neves destacou o momento turbulento enfrentado pelo Cruzeiro na temporada 2023.
Citando o termo “cruzeirar” em alusão aos problemas do clube no passado, ele chamou atenção para a queda de rendimento da equipe no Brasileirão depois de Ronaldo ter conseguido aparentemente contornar uma crise anterior.
“Fenômeno, toma cuidado, hein? Porque o seu time corre sério risco de ‘cruzeirar’. Bem, mas justamente no ano em que o Cruzeiro voltou à Série A a situação começa a ficar feia novamente lá na Toca da Raposa. Os resultados, que eram bons com Pezzolano, tornaram-se péssimos na reta final de trabalho do treinador português Pepa”, iniciou Milton Neves.
“E, para seu lugar, os mandatários do clube celeste trouxeram o emergente Zé Ricardo. Xiiii… Olha, tem muito campeonato pela frente ainda, viu, Raposa? A Série B não está tão distante assim e, se Zé Ricardo não salvar a pátria, a chance de nova queda será enorme. E aí, quem diria, pode ser que o Cruzeiro volte a ‘cruzeirar'”, complementou Milton Neves.
Nesta quarta-feira (06), a Raposa apresentou Zé Ricardo como o seu novo comandante para a sequência da temporada. O profissional tem a missão de recolocar o time nos trilhos das vitórias para se distanciar de um possível risco de rebaixamento.
MILTON NEVES EXALTA GALVÃO
Em participação na Rádio Bandeirantes, o apresentador exaltou nesta semana o trabalho de Galvão Bueno, colocando o profissional como o melhor na sua função.
“Esse pessoal todo envolvido com dívidas, agora é o Galvão Bueno. Queiram ou não, é o número um do Brasil hoje, continua sendo!”, disse Milton Neves ao comentar sobre a ação judicial que o jornalista vem sendo alvo por conta de dívidas acerca de negócios envolvendo a sua produtora de vinhos.

