Home Futebol Wendel, do Zenit, fala sobre o fracasso nas negociações com o Flamengo

Wendel, do Zenit, fala sobre o fracasso nas negociações com o Flamengo

Volante esteve na mira do Mengão, mas vai cumprir contrato com o clube russo

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O volante Wendel, do Zenit, foi um dos atletas com que o Flamengo negociou nesta temporada, porém, o desfecho não caminhou para um final feliz para o clube rubro-negro. Revelado pelo Fluminense, o jogador brasileiro evitou lamentar a negociação fracassada para retornar ao país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tudo normal, foi uma negociação como qualquer outra. Todas as partes conversaram e acabou que não se chegou a um consenso”, disse Wendel, ao portal GE.

O namoro do Flamengo com Wendel é antigo. Em julho do ano passado, o Rubro-Negro chegou a negociar a contratação do meio-campista, que acabou ampliando o seu vínculo com o Zenit até 2027. Wendel não descartou a possibilidade de defender a equipe carioca no futuro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sempre digo que é preciso que todas as partes fiquem satisfeitas. Se isso não ocorrer, é vida que segue. Sou feliz no Zenit, São Petersburgo é uma bela cidade para viver. Tudo pode acontecer na próxima janela, não posso dizer que desejo uma coisa ou outra”, comentou.

Wendel está em sua quarta temporada pelo Zenit e no geral soma 17 gols e 14 assistências em 92 jogos.

Better Collective