O torcedor do Fluminense não consegue pensar em outra coisa que não seja Libertadores e Internacional. Isso porque o Tricolor carioca vai enfrentar o Colorado pela semifinal da competição.
Se passar, o Flu irá fazer a final da competição no Maracanã, em busca deste título inédito para a história do clube.
Parreira comentou sobre o duelo
Em entrevista à Rádio Manchete, Carlos Alberto Parreira, um dos maiores treinadores da história do Fluminense, projetou este duelo contra o Internacional.
“Uma competição super difícil. O Fluminense está bem encaminhado, com moral. Time com tradição, história. Estou torcendo para que consigam. O Inter é um time de história e tradição como o Fluminense. Vai ser parada dura”, opinou.
Passagens de Parreira pelo Fluminense
Campeão da Copa do Mundo pela seleção brasileira, em 1994, Parreira tem uma história vitoriosa também com o Fluminense.
Como treinador, Parreira teve quatro passagens pelo clube: 1975, 1984, 1999/2000 e 2009. Ele foi campeão do Brasileirão Série A em 1984, do Campeonato Carioca em 1975 e do Brasileirão Série C em 1999.
Além disso, foi preparador físico do clube nos anos 70, sendo campeão brasileiro em 1970.
Torcedor assumido do Fluminense, como treinador, no futebol do Rio de Janeiro, Parreira só trabalhou no Flu.
Mas, também passou por clubes como Corinthians, São Paulo, Internacional, Atlético-MG, Santos, Valencia-ESP, Fenerbahçe-TUR, entre outros.
Fluminense x Internacional
A partida de ida entre Fluminense e Internacional está marcada para o dia 27 deste mês, às 21h30, no Maracanã.
A volta, no Beira-Rio, está marcada para o dia 04 de outubro, às 21h30. Quem avançar, enfrenta o ganhador de Palmeiras x Boca Juniors na grande final, que será disputada no Maracanã, em jogo único.
Dos semifinalistas, apenas o Fluminense ainda não venceu a competição. Entre os quatro times, o Boca é o maior vencedor, com seis títulos. O Palmeiras venceu três vezes, enquanto o Internacional conquistou duas vezes a Libertadores.

