Contratado no fim do ano passado para reforçar o elenco do Grêmio, o meia Franco Cristaldo tem conseguido mostrar boas atuações no time gaúcho e já chama a atenção de outros clubes do futebol brasileiro, entre elas Palmeiras e Fluminense.
Ao saber das sondagens dos dois clubes com o meio-campista argentino, o Grêmio já deixou claro que Cristaldo não sai por menos de 10 milhões de euros (R$ 53 milhões na cotação atual).
A informação sobre o interesse de Palmeiras e Fluminense por Cristaldo foi revelado incialmente pelo jornalista Diego Torbes. Segundo ele, o time paulista oferece o dobro de salários que o jogador recebe atualmente no time gaúcho.
Roberto Pereyra frustra Palmeiras
A diretoria do Verdão negociava com o estafe do meia argentino para ser um reforço de última hora antes do fechamento do período de inscrições no brasileirão e na Libertadores, mas o atleta preferiu seguir na Europa.
Roberto Pereyra aceitou nova proposta feita pela Udinese, da Itália, e vai assinar contrato por mais uma temporada no Velho Continente.
Além do Palmeiras, o Botafogo e o Internacional também demonstraram interesse no meio-campista de 32 anos.

