Leila Pereira vem sendo contestada pelos torcedores nesses últimos meses. Apesar das críticas recebidas pela falta de contratações, a presidente do Palmeiras foi defendida por Cicinho no programa “Arena SBT”, nesta segunda-feira (11).
“Tem que tirar o chapéu para essa mulher, porque ela valoriza o dinheiro. Os nomes (possíveis reforços) que você colocou aqui nenhum encheu os olhos de nós. Então, se vai gastar, tem que gastar bem, com quem vai decidir. Eu acho que a Leila fez certo. Tá valorizando o dinheiro, o Palmeiras tá ali nas cabeças mesmo com o elenco que tem. Ela valoriza muito bem o dinheiro”, opinou Cicinho.
O Palmeiras vive uma era vencedora nos últimos anos no comando de Abel Ferreira. Nesta temporada, a grande chance de título no segundo semestre é a Copa Libertadores da América, com o Boca Juniors sendo o adversário na semifinal. No Brasileirão Série A, a diferença para o líder Botafogo é de 10 pontos neste momento.
Dudu se machucou e está fora da temporada. Com isso, a possibilidade de um reforço para substituir o atacante em 2023 passou a ser cogitada. Vale informar que as negociações com Roberto Pereyra não tiveram um final feliz.
Mano seguiu a mesma linha que Cicinho e disse: “Concordo com relação aos nomes. Todo mundo sabe que o Palmeiras está com os cofres cheios e pede muito dinheiro. O Palmeiras sofre com isso, e a Leila não pode pagar o preço cheio aí por esses jogadores”, ressaltou o comentarista.
Recentemente, Abel Ferreira preferiu não cobrar reforços, mas deixou claro que não pode perder jogadores essenciais no elenco do Verdão.
“Espero que segurem. Espero que o Veiga não vá para lado nenhum. Que o Rony, Zé, Gómez não vão para lado nenhum. Se eles começarem a ir para todos os lados, eu também tenho que ir. Não faço milagres. Preciso deles, como eles precisam de mim”, explicou o português.
“Temos uma base muito forte. O Palmeiras tem um “onze” muito forte. Tive que tomar decisões difíceis no início do ano. Saíram nove jogadores, uns experientes. Outros que queriam jogar, e eu disse que não iríamos contratar”, completou sobre o assunto.

