Home Futebol Roger Flores comete gafe em jogo do Brasil na Globo e torcedores não perdoam

Roger Flores comete gafe em jogo do Brasil na Globo e torcedores não perdoam

Comentarista foi responsável por um deslize durante o jogo da seleção brasileira nas Eliminatórias

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Escalado para a transmissão entre Peru e Brasil, na Globo, pelas Eliminatórias, Roger Flores cometeu uma gafe durante o jogo realizado na noite de ontem, em Lima, e torcedores rapidamente notaram e não perderam a chance de cutucar o profissional. Em determinado momento da partida, o comentarista fez uma propaganda gratuita para uma marca de medicamentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Roger Flores citou a Vick Vaporub, produto que proporciona alívio da congestão nasal e que pode ser aplicado também em outras regiões do corpo como pesçoco e costas, aliviando dores musculares.

Nas redes sociais, a “publi” indireta de Roger Flores, em pleno horário de pico no jogo da seleção não passou despercebida e muitos foram os comentários no Twitter. Alguns, inclusive, relataram que certamente a Globo não deve ter gostado nada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em campo, o Brasi sofreu, mas venceu a segunda sob o comando de Fernando Diniz. Perto do final da partida, Neymar cobrou escanteio da esquerda e Marquinhos se antecipou no primeiro pau para garantir a liderança da seleção nas Eliminatórias.

O Brasil chega a seis pontos em dois jogos, mesmo número da Argentina, mas leva a vantagem no saldo de gols e fica com a primeira posição.

“Essa vai ser a cara da Seleção, a gente tem um jogo muito agressivo, o professor insiste muito nisso”, declarou. Mas ao mesmo tempo, foi muito bom não ter tomado gol, em jogo difícil que foi. A gente esperava, mas é claro que cada jogo tem sua história. A gente tem que saber procurar o resultado independentemente da maneira que o adversário joga. E hoje saiu em uma bola parada, que ninguém imaginava, mas que define jogo também”, avaliou Marquinhos.

Convocado para o lugar de Antony, Gabriel Jesus foi acionado no segundo tempo e enalteceu a postura da seleção brasileira diante de um Peru recuado.

PUBLICIDADE

– Nunca é fácil e nunca foi fácil vir jogar contra eles aqui, na casa deles, da maneira que eles jogaram… prendendo o jogo, fazendo muita cera. A equipe continuou focada para fazer o gol e sair com a vitória, que era o que a gente queria. Conseguimos graças ao time inteiro, acho que a equipe vem evoluindo.

Agenda da seleção

Na próxima rodada, a seleção recebe a Venezuela, na Arena Pantanal, e visita o Uruguai, em Montevidéu.

Better Collective