Após pausa para a Data Fifa, o Brasileirão Série A retoma com a 23ª rodada da competição, onde São Paulo e Internacional se encontram.
Antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil diante do Flamengo, o Tricolor paulista vai até o Beira-Rio encarar o Colorado na noite desta quarta-feira, 14.
Durante o programa ‘Jogo Aberto’, da Band, Denílson, ex-jogador do São Paulo, não perdeu a oportunidade de provocar Renata Fan, que torce para o time gaúcho.
Sobre o duelo de hoje no Campeonato Paulista, Renata Fan destacou um ponto ruim paro o Tricolor paulista: a ausência de Arboleda.
Durante a Data Fifa, o jogador foi convocado para se juntar a seleção do Equador e acabou deixando a partida contra o Uruguai lesionado e agora desfalca o SPFC.
“Nós temos o Beraldo, nós temos Alan Franco, nós temos Diego Costa”, rebateu Denílson.
“Esquece, nós temos Rafinha do lado direito”, pontuou o ex-jogador do Tricolor paulista.
“É impossível a gente perder o jogo para o Internacional”, cravou Denílson sobre o embate do Campeonato Brasileiro nesta noite.
Comentarista do Jogo Aberto, Ronaldo Giovaneli reagiu à fala do ex-jogador e disparou: “Eu tô até com medo, a soberba tá demais”.
“Parece que a gente tá falando do Manchester City aqui, não do São Paulo”, rebateu Capellanes sobre o comentário de Denílson.
Ainda provocando Renata Fan, o ex-jogador do São Paulo disse que no segundo tempo as penas dos jogadores do Internacional ‘pesam’.
Renata Fan reage após provocação antes de Inter x São Paulo
Pelo lado do Colorado, a apresentadora ressaltou a presença de Enner Valencia e, novamente, Denílson não deixou passar.
O comentarista relembrou que, durante a Data Fifa defendendo o Equador, o goleiro isolou uma cobrança de pênalti contra o goleiro do Internacional, Rochet.
“O que ele faz no Equador não importa, desde que ele não faça isso no Inter tá tudo ótimo”, respondeu Renata Fan.

