Home Futebol Ex-presidente do Flamengo é vítima de acidente em Minas Gerais

Ex-presidente do Flamengo é vítima de acidente em Minas Gerais

Ex-mandatário esteve à frente do cargo máximo do Executivo do Fla em seis oportunidades, tendo deixado o clube em 2010

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-presidente do Flamengo, Márcio Braga, foi vítima de um acidente na BR-116 na noite desta quarta-feira (13), na região de Fervedouro e Divino, no interior de Minas Gerais. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o antigo dirigente rubro-negro estava de carona no veículo dirigido pela esposa, que acabou colidindo contra um trator de pequeno porte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O histórico presidente do Flamengo não sofreu ferimentos. Já a esposa sofreu uma lesão no dedo. O carro acabou batendo no trator em um trecho de subida da rodovia que corta o país. O tratorista foi arremessado para fora do veículo, e apresentou ferimentos leves, sendo socorrido para uma unidade hospitalar.

Márcio Braga marcou época no Flamengo, sendo presidente por seis mandatos (1977/1978, 1979/1980, 1987/1988, 1991/1992, 2004/2006 e 2007/2009). No ano de 2010, Braga deixou o clube e nunca mais voltou a disputa o cargo. Em janeiro, o ex-dirigente chegou a sinalizar a participação nas eleições ao cargo de presidente do Conselho de Grandes Beneméritos do Flamengo, mas declinou da ideia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao longo de sua trajetória no clube, Márcio Braga faturou sete edições do Carioca, quatro Brasileiros e uma Copa do Brasil.

FLAMENGO EM TURBULÊNCIA

No último jogo antes da finalíssima na Copa do Brasil contra o São Paulo, o Flamengo foi superado pelo Athletico Paranaense, na noite desta quarta-feira (13), em Cariacica, por 3 a 0, em jogo da 23ª rodada do Brasileirão. Durante a partida e após o apito final, os torcedores presentes no Kleber Andrade protestaram contra a diretoria e o técnico Jorge Sampaoli, que mais uma vez mandou a campo uma formação diferente.

O time da Gávea volta a campo justamente no próximo domingo (17), quando encara o São Paulo, no primeiro jogo da finalíssima da Copa do Brasil, no Maracanã.

PUBLICIDADE
Better Collective