O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (14.09), no Aeroporto do Galeão, depois da derrota vexaminosa por 3 a 0 para o Athletico-PR, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão Série A.
Assim, com um placar elástico, a diretoria do Rubro-Negro esperava muitos protestos de seus torcedores, e com isso, preparou um forte esquema de segurança para jogadores e comissão técnica, mas o que se viu foi apenas um solitário torcedor.
Portanto, apenas um torcedor esteve presente na saída dos jogadores do Flamengo, que não poupou críticas ao elenco, ao técnico Jorge Sampaoli, à diretoria e ao futebol jogado pelo time.
Mas, com o ambiente bem controlado e sem confusões, todos desembarcaram sem nenhum problema.
Dessa maneira, o que se fala sobre o torcedor solitário, o portal ‘GE’, disse que ele repetia a seguinte frase: “Vamos jogar! Aqui é Flamengo. Estamos perdendo à toa”.
Ele também entoava: “Elenco de milhões e técnico de centavos. Vamos jogar! Temos que ganhar. Um Flamengo vencedor tem que jogar para ganhar. Mais uma vez jogando mal. Time de milhões, técnico de centavos. Estamos fazendo vaquinha para fazer uma festa bonita no Maracanã. Ninguém está dando garra e raça.”
Preços dos ingressos também foi alvo de protesto
Nesse sentido, sobrou também para o preço dos ingressos para a final da Copa do Brasil, com o torcedor questionado a alta dos valores em relação ao futebol jogado pelo elenco do Flamengo.
“O ingresso mais barato é R$ 400. Vai ter 60 mil, 70 mil no Maracanã, arrecadamos mais de R$ 150 mil para fazer uma festa maneira no Maracanã. E os caras jogam desse jeito?”
Por fim, torcedor nada satisfeito, mas o Flamengo volta a campo neste domingo (17.09), às 16h (de Brasília), pela primeira partida da final da Copa do Brasil, em jogo contra o São Paulo.

