Home Futebol Facincani revela recusa de Abel Ferreira por reforço no Palmeiras 

Facincani revela recusa de Abel Ferreira por reforço no Palmeiras 

Verdão buscou novos jogadores para fortalecer o elenco nesta temporada, mas encontrou dificuldade de contratar

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Não é segredo para ninguém que o Palmeiras foi ao mercado da bola em busca de alguns reforços nesta temporada e encontrou bastante dificuldade para contratar novos atletas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, um fato curioso foi a recusa do técnico Abel Ferreira à sugestão do clube em buscar um novo lateral já que Marcos Rocha vivia seus últimos meses de vínculo.

Segundo o jornalista Felippe Facincani, o comandante do Palmeiras não descartou a possibilidade de contratar um novo atleta para a posição de lateral. Para ele, os esforços deviam ser alinhados na renovação de contrato de Marcos Rocha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E foi o que ocorreu e o lateral de 34 anos tem encaminhada sua renovação contratual por mais uma temporada, até dezembro de 2024.

Aqui é uma informação. Abel Ferreira recusou que o Palmeiras fosse ao mercado buscar já um lateral nessa situação indefinida do Marcos Rocha. Ele diz que já tem dois laterais e que até o Marcos RFocha não se sentir mais confortável no Verdão, ele conta com o atleta. Por isso que foi conversar com a diretoria. Garantir a permanência por pelo menos mais uma temporada“, revelou Facincani em seu canal no YouTube.

Ainda de acordo com o repórter, outros clubes no Brasil já sondavam a situação de Marcos Rocha, entre eles o Botafogo, que disputa o título do Brasileirão com o Verdão.

PUBLICIDADE

O Botafogo já prestava atenção até por causa da lesão do Rafael, lateral-direito. Portanto, o Botafogo estava de olho em um lateral experiente para este tipo de função. Isso deu uma alerta no Palmeiras“, finalizou Facincani.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Palmeiras

O Palmeiras vive a expectativa dos confrontos com o Boca Juniors pelas semifinais da Libertadores, mas antes terá que pensar no Brasileirão.

Nesta sexta-feira (15), o Verdão recebe a visita do Goiás em partida da 23ª rodada, que será disputada no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília).

Better Collective