Home Futebol Mauro Cezar atualiza sobre Tite e crava posição do Flamengo com Sampaoli

Mauro Cezar atualiza sobre Tite e crava posição do Flamengo com Sampaoli

Jornalista vê cenário em que argentino possa permanecer no Rubro-Negro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Vivendo uma temporada de altos e baixos, o Flamengo já começa a pensar nos próximos passos e Tite passa a ser especulado como possível treinador para 2024. Mauro Cezar Pereira atualizou sobre o tema, revelou que no momento não há avanços com o ex-Corinthians e definiu o posicionamento da diretoria em relação a Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não tem nada de Tite por enquanto. A esperança do presidente do Flamengo é que o Sampaoli possa continuar. Vença a Copa do Brasil, ganhe moral e continue”, definiu o jornalista, em seu canal no YouTube.

Em crise, o Rubro-Negro encara o São Paulo na final da Copa do Brasil, nos dois próximos domingos. Ainda sem títulos em 2023, a competição é a última esperança para a equipe carioca não passar a temporada em branco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso não vença o troféu, existe a chance da diretoria demitir Sampaoli. Mauro Cezar descartou a possibilidade de Filipe Luís assumir o time para o restante do ano: “Não vai acontecer, não acredito”, cravou ele.

A derrota por 3 a 0 contra o Athletico Paranaense nesta semana ampliou o momento ruim no Flamengo. Nos últimos meses, o clube teve tropeços importantes no Brasileirão Série A, foi eliminado de maneira precoce na Copa Libertadores da América e colecionou brigas nos bastidores.

Gabigol sai em defesa de Jorge Sampaoli

PUBLICIDADE

“É um trabalho novo, querendo ou não. O Sampaoli tem muito a cara do Flamengo, isso parece que dá a ele muito tempo, mas é um trabalho novo. A gente tem oscilado em partidas muito boas e umas menos boas, mas o futebol é assim, incoerente”, argumentou o camisa 10 do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Tem time que joga mal e vence, tem time que joga bem e perde. Temos que oscilar menos para conquistar as vitórias, como conquistamos contra o líder do campeonato, que talvez seja o único time que não está oscilando”, completou Gabigol.

O jogo de ida da final da Copa do Brasil acontece neste domingo (17), no Estádio Maracanã. Uma semana depois, o duelo decisivo será no Morumbi, no dia 24.

Better Collective