Home Futebol Rincón pede desculpas aos torcedores do Santos após derrota na Vila Belmiro

Rincón pede desculpas aos torcedores do Santos após derrota na Vila Belmiro

Peixe teve nova derrota e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

Na última quinta-feira, 14, o Santos recebeu o Cruzeiro na Vila Belmiro em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em casa, o Peixe esperava pontuar para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, porém, não foi isso que aconteceu. 

O Cruzeiro, na estreia do técnico Zé Ricardo, superou o Alvinegro praino por 3 a 0 e saiu com a vitória da Vila Belmiro. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pedido de desculpas aos torcedores do Santos

Em entrevista após a partida, Tomás Rincón pediu desculpas aos torcedores do Santos pelo resultado. 

O jogador esteve ausente durante a Data Fifa, pois defendeu a seleção da Venezuela, assim como Soteldo, nas duas partidas. 

Com isso, o volante do Peixe foi escalado por Diego Aguirre para entrar no segundo tempo do jogo no Campeonato Brasileiro. 

PUBLICIDADE

“ É um momento difícil. Temos que pedir desculpa para a torcida. Temos que pôr a faca entre os dentes e trabalhar, porque não estamos conseguindo pontos para sair dessa situação difícil”, disse o jogador do Santos. 

PUBLICIDADE

Essa foi a terceira derrota seguida do Peixe contra times mineiros no Campeonato Brasileiro, que segue na zona de rebaixamento. 

Complicando ainda mais a vida do Alvinegro praiano no Brasileirão Série A, o Bahia venceu na estreia de Rogério Ceni como treinador da equipe e abriu quatro pontos de vantagem, assim como o Goiás, que tem uma rodada a menos que os rivais. 

Todos os outros times que fecham a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro têm partidas a menos em comparação ao Santos. 

O Vasco e o América-MG fizeram apenas 21 jogos e o Coritiba tem 22 duelos disputados no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

O próximo jogo do Santos na competição será diante do Bahia, adversário direto na fuga do Z4, na segunda-feira, 18, às 20h, horário de Brasília. 

Better Collective