Home Futebol Flamengo: Gabigol cita “proteção” em lance de expulsão diante do Athletico

Flamengo: Gabigol cita “proteção” em lance de expulsão diante do Athletico

O atacante do Rubro-Negro garante que não teve agressão  

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

Definitivamente, 2023 não é um bom ano para Gabigol e Flamengo, mas evidentemente ainda existe a disputa pela Copa do Brasil, contra o São Paulo, que pode ser a redenção do atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, o último jogo do Flamengo não foi bom como na vitória sobre o Botafogo, e assim o Rubro-Negro saiu derrotado pelo Athletico-PR por 3 a 0.

Assim, o resultado manteve o clube muito distante do líder Botafogo e desta maneira, distante da briga pelo título do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesse sentido, para deixar tudo mais complicado, o atacante Gabigol foi expulso no segundo tempo do jogo por uma suposta agressão.

Portanto, Gabigol explicou o lance que acabou lhe dando um cartão vermelho.

“Sobre a minha expulsão, fui me proteger. O meu braço foi para frente e parece que foi uma agressão. No VAR, realmente pareceu uma agressão”, declarou o camisa 10 do Flamengo.

PUBLICIDADE

Gabigol garante Flamengo focado na final da Copa do Brasil   

Ainda, Gabigol também disse que o foco agora é na conquista da Copa do Brasil contra o São Paulo.

PUBLICIDADE

“Foi o que falei, precisamos da torcida. Vamos ver os vídeos e ver o que temos que melhorar. Precisamos e queremos ser campeões”, finalizou Gabigol.

Por fim, a partida de ida da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo, acontece neste domingo (17.09), no Maracanã, às 16h (de Brasília).

Better Collective