Home Futebol Eric Faria tem áudio vazado detonando Sampaoli: “Imbecil”; veja na íntegra

Eric Faria tem áudio vazado detonando Sampaoli: “Imbecil”; veja na íntegra

Repórter da Globo discutiu com os companheiros Luis Roberto e Ricardinho e disparou críticas ao treinador do Flamengo

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

O Flamengo saiu atrás na decisão da Copa do Brasil. Jogando no Maracanã, o Rubro-Negro teve uma nova atuação ruim e foi derrotado pelo São Paulo por 1×0, gol de Calleri nos minutos finais do primeiro tempo. O técnico Jorge Sampaoli foi novamente bastante criticado por suas escolhas e foi detonado em áudio vazado do repórter Eric Faria, da Globo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos áudios, vazados no intervalo da partida, Eric Faria, Ricardinho, Luis Roberto e Roger Flores discutem sobre o jogo. Em determinado momento, Eric chama Sampaoli de “imbecil” e diz que o treinador do Flamengo deve ter toque por não conseguir repetir as escalações no clube. Vale ressaltar que, contra o São Paulo, o treinador iniciou com trio ofensivo inédito tendo Bruno Henrique, Gabigol e Pedro.

“As duas melhores atuações do Flamengo com esse imbecil foi Botafogo e Grêmio”, disparou Eric Faria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele tem problemas de ver o jogo… É um problema cognitivo. Ele poderia fazer a mesma escalação que jogou bem há 15 dias. Deve ser algum toque dele”, ironizou o repórter da Globo.

CONFIRA OS ÁUDIOS DE ERIC FARIA, LUIS ROBERTO E RICARDINHO NA ÍNTEGRA:

Apesar das inúmeras críticas a Sampaoli e os pedidos de demissão, o treinador foi bancado no cargo pelo vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz. O dirigente rubro-negro afirmou que o técnico será mantido no cargo até à grande final, que acontece no próximo domingo, no Morumbi.

“A gente chegar e colocar só na conta de A, B ou C acho que não é justo, acho que não procede. Domingo vamos pro Morumbi com a grandeza do Flamengo para tentar reverter esse quadro e, claro, com Sampaoli de técnico”, afirmou Marcos Braz na saída do Maracanã, nesse domingo.

PUBLICIDADE
Better Collective