Home Futebol Neto detona postura da torcida do Flamengo no Maracanã: “Estava calada”

Neto detona postura da torcida do Flamengo no Maracanã: “Estava calada”

Apresentador cita vaias dos torcedores e elogia o São Paulo de Dorival Júnior

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Craque Neto não deixou de criticar a torcida do Flamengo pela postura nas arquibancadas durante a derrota por 1 a 0 contra o São Paulo, neste domingo (17), no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. No programa “Os Donos da Bola”, ele destacou alguns pontos negativos dos torcedores no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A torcida do Flamengo estava calada. Terminando o primeiro tempo, vaia. Sai o Gabigol, vaia. Aparece a renda, vaia”, ressaltou Neto.

De fato, os torcedores presentes no Maracanã estavam impacientes. O momento na temporada não é bom e o Rubro-Negro convive com crises. Gabriel Barbosa, abaixo do esperado, foi vaiado por grande parte do estádio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro motivo de descontentamento foi o alto preço dos ingressos para a partida. Mais de 67 mil pessoas estiveram presentes e a renda foi simplesmente mais do que 26 milhões de reais, algo que não foi visto com bons olhos.

Neto teceu mais críticas aos cariocas: “O time do Flamengo é isso. Um time que em 36 partidas com Jorge Sampaoli, os caras que entraram em campo não jogaram juntos. Cãibra do Gabigol. Um treinador que sai de campo antes de terminar o primeiro tempo. Mais de 26 milhões de renda”, declarou ele, que elogiou o clube do Morumbi:

“Dorival Júnior arrebentou com o jogo. O São Paulo que jogou muito. Não foi só o Flamengo que não jogou. O São Paulo arrebentou com o Flamengo”, analisou o apresentador da TV Band.

PUBLICIDADE

Pressionado, o Rubro-Negro vai até a capital paulista no próximo domingo (24) em busca de uma virada que seria histórica. Depois de jogar melhor no Rio de Janeiro, o SPFC assume o favoritismo total na decisão e pode conquistar o título inédito em sua história.

PUBLICIDADE
Better Collective