No último domingo (17), o Flamengo recebeu o São Paulo no Maracanã e acabou derrotado por 1 a 0 na primeira partida da final da Copa do Brasil. Já na segunda (18), durante a Live do Certeza, na TNT Sports, o influenciador Pedro Certezas comentou as vaias dos torcedores do Rubro-Negro ao anúncio de renda ao final do jogo, que informou renda superior a R$ 26 milhões. Segundo o influenciador, é impressionante o que a diretoria do clube da Gávea fez com a torcida.
“Para você ganhar 26 milhões de reais em um jogo, você tem que cobrar muito dinheiro por pessoa. E o ticket médio, que você pega a renda e divide pelo número de pessoas pagantes, dava mais de 400 reais. É inacreditável, né, cara”, disse Pedro Certezas. O influenciador ainda destacou que as vaias ao anúncio de renda terem ocorrido em um jogo do Flamengo, no Maracanã, em uma final, aumenta o espanto.
“Eram nesses momentos que a torcida do Flamengo, po**a, ganhava jogo. Eu lembro, cara, a Copa do Brasil 2013, o Flamengo só ganhou por causa da torcida. O time era mediano para ruim, e os caras conseguiram ser campeões. Muito por aquela máxima do ‘deixou chegar, f*deu'”, apontou o influenciador. Certezas relembra que os torcedores do Rubro-Negro tinham essa força de empurrar a equipe nos momentos decisivos.
“Muito triste isso, cara. E eu falo isso porque é triste enquanto torcedor, tá ligado? Para o Flamengo, f*da-se, eu não sou flamenguista, então beleza, mas eu falo de forma geral. Isso representa muita coisa ruim, cara”, lamentou Certezas. Confira abaixo:
Além do preço dos ingressos apontado por Certezas, torcedores do Flamengo acumulam indignações com diretoria
As vaias da torcida do Rubro-Negro ao anúncio de renda que foram comentadas pelo influeciador mostram a insatisfação com os dirigentes do clube da Gávea. Recentemente, diretoria, jogadores e treinador do Flamengo têm sido alvos constantes de protestos de torcedores.
Pressionado pela torcida e tentando evitar mais uma decepção em 2023, o Flamengo tem novo compromisso antes de tentar uma remontada pelo título da Copa do Brasil. O Rubro-Negro joga nesta quarta (20), às 19 horas (de Brasília), diante do Goiás, no Serrinha.
Depois, se concentra para a segunda partida da decisão do torneio mata-mata, entrando em campo no domingo (24), às 16 horas, no Morumbi, para encarar o São Paulo. O Flamengo precisa de uma vitória por dois ou mais gols de saldo para ser campeão, enquanto uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

