Nesta semana, o São Paulo confirmou novidades no mercado do clube no time feminino com duas chegadas e uma saída.
Na parte dos reforços, o Tricolor paulista aproveitou para contar com as irmãs gêmeas para o clube: Duda e Luíza Calazans.
Meia-atacante e zagueira assinaram contrato com o São Paulo até o final do ano que vem.
A dupla carioca chegou do Fluminense, onde tinha contrato desde os 13 anos, para reforçar o time sub-20 do Tricolor paulista.
Ao todo, foram cinco temporadas no time carioca, onde as irmãs conquistaram o Carioca Sub-17 e Sub-18 e também o Brasileiro Sub-18.
Com isso, o São Paulo oficializou a saída de Carol, meio-campista, para o time feminino do Fluminense.
No clube, a jogadora conquistou o Paulista Sub-17, a Nike Premier Cup Sub-17 e o Brasileiro Sub-18.
São Paulo no Paulistão Feminino
Enquanto o Tricolor paulista faz alterações no time sub-20, a equipe principal aguarda os jogos da semifinal do Paulistão Feminino.
Com a Libertadores Feminina marcada para acontecer em outubro, a decisão da competição foi marcada apenas para novembro.
No torneio da Conmebol, Corinthians, Palmeiras e Internacional são os três representantes do Brasil na briga pelo título.
O adversário do São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista será o Santos, que acabou a primeira fase da competição na segunda colocação.
Além do Paulistão, o time feminino do Tricolor paulista está confirmado em outra competição em 2023: a Brasil Ladies Cup.
O torneio vencido pelo São Paulo em 2021 teve a terceira edição confirmada e vai acontecer no mês de dezembro.

