Home Futebol Santos monitora situações de Sampaoli, do Flamengo, e Luxemburgo, do Corinthians

Santos monitora situações de Sampaoli, do Flamengo, e Luxemburgo, do Corinthians

Peixe busca no mercado um substituto para Diego Aguirre, que foi demitido após derrota para o Cruzeiro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Em busca de um novo treinador no mercado da bola após demissão de Diego Aguirre, o Santos analisa Jorge Sampaoli, em crise no Flamengo, e Vanderlei Luxemburgo, que balança no Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, o Peixe mantém negociação com um ‘técnico misterioso’. Ele menciona que Sampaoli e Luxemburgo foram monitorados; assista:

O interino Marcelo Fernandes ganhou força e apoio dos torcedores após vitória do Santos por 2 a 1 contra o Bahia, na segunda-feira (18). No entanto, mesmo com o resultado positivo, Alexandre Gallo prosseguiu atrás de um treinador para assumir o cargo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fábio Carille, que está no Japão, se tornou o ‘plano A’, mas a prioridade dele é continuar no clube asiático.

O presidente Andres Rueda deu “carta branca” para Gallo ir atrás de um comandante e oferecer um alto salário. O Santos vive situação delicada na luta contra o rebaixamento e ocupa a 17ª posição neste momento, com 24 pontos.

Situações de Sampaoli e Luxemburgo

PUBLICIDADE

Sampaoli não deve ficar no Flamengo para o próximo ano e corre risco de ser demitido se perder a final da Copa do Brasil para o São Paulo de Dorival Júnior, no domingo que vem (24), no Morumbi.

PUBLICIDADE

Luxemburgo também não vive momento confortável no Corinthians. Os tropeços e declarações em entrevistas coletivas colocam o treinador em risco de cair nas próximas semanas.

Marcelo Fernandes explica função no Santos

“O que foi tratado comigo pela diretoria e com nosso executivo de futebol é que eu viria aqui como interino. Isso é absolutamente normal para mim. Sabemos o que o clube pensa para essas próximas rodadas. Nós estamos aqui para ajudar o Santos. Eu falo sempre isso. Para mim, é indiferente a posição que eu estiver. Onde estiver, eu vou dar tudo que tenho para conseguir o melhor para esse clube que eu tanto amo. A conversa foi bem clara, bem justa e bem objetiva. É isso que está acontecendo”, disse o interino do Peixe.

Better Collective