Às vésperas da decisão da Copa do Brasil, o Flamengo visitou o Goiás, na noite desta quarta-feira (20), em Goiânia, e não saiu do 0 a 0. Com mais uma partida sem vitória pelo Brasileiro, o cenário de pressão no Rubro-Negro não dá indícios de melhora até o momento. E o nome do técnico Jorge Sampaoli tem sido um dos mais contestados pela torcida. Diante desse cenário, RMP, que tem se mostrado um dos principais críticos do argentino, questionou algumas escolhas do treinador.
Após o jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chegou ao seu terceiro jogo consecutivo sem marcar gols. Diante disso, a preocupação no clube aumenta, tendo em vista a final da Copa do Brasil, nesse domingo (24), em que a equipe precisa anotar dois tentos para reverter o resultado do jogo da ida, quando perdeu por 1 a 0 para o São Paulo, no Maracanã.
Dessa forma, o jornalista Renato Maurício Prado cobrou a escalação de cara nova na equipe, como uma das soluções para os problemas da equipe. Trata-se de Lorran, do sub-20 do Rubro-Negro, jovem que o colunista chamou de ‘craque’ da categoria. “O craque do sub-20 é o Lorran. Esse o pelado (Jorge Sampaoli) não bota“, escreveu RMP.
A pouca criatividade da equipe nos últimos jogos tem sido motivo de debate, ultimamente. Sem Arrascaeta, que se recupera de lesão, Gerson e Victor Hugo têm sido os responsáveis pela criação do time. E, hoje, diante do Goiás, Sampaoli tem testado algumas peças no Fla, mas não optou por dar oportunidade a Lorran, o que chamou a atenção do jornalista.
Após análise de RMP sobre Sampaoli, Flamengo mira decisão contra o São Paulo
A decisão da Copa do Brasil, que teve início no último domingo (17), com o jogo da ida disputado no Maracanã, se encerra nesse final de semana, com a partida de volta marcada para acontecer no Morumbi, em São Paulo.
No primeiro jogo da série, o Rubro-Negro sofreu revés por 1 a 0, jogando em seus domínios. Agora, a equipe carioca necessita vencer os paulistas por dois gols de diferença, atuando como visitante, para alcançar seu quinto título na competição. Caso vença a partida por um tento a mais, o Fla forçará a decisão por pênaltis, Já o São Paulo precisa apenas de um empate para a conquista inédita. O confronto ocorre nesse domingo (24), às 16h (de Brasília), na casa do Tricolor.

