Home Futebol Santos confirma quem será o técnico na partida contra o Vasco

Santos confirma quem será o técnico na partida contra o Vasco

Peixe ainda procura nome de novo treinador para o restante do Brasileirão; interino comandou contra o Bahia

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos ainda não confirmou quem será seu técnico para a reta final do Brasileirão Série A, e por isso, terá que recorrer mais uma vez a Marcelo Fernandes para o comando interino do clube na temporada, segundo indica o jornalista Ademir Quintino, da Energia 97 FM.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fernandes, que comandou o Peixe na vitória de virada sobre o Bahia no começo da semana também comandará o time na partida contra o Vasco, no próximo dia 1/10. Enquanto não há ainda uma definição sobre a chegada de um técnico efetivo, o atual interino seguirá no cargo para o compromisso contra os vascaínos.

Na visão da diretoria santista, existe ‘confiança’ no trabalho do treinador neste retorno ao time principal, especialmente depois da vitória sobre o Bahia por 2 a 1. Por isso, foi definido que, até que seja indicado o novo treinador, será Marcelo Fernandes a seguir treinando a equipe tanto nos jogos como nas atividades no CT Rei Pelé;

PUBLICIDADE

E também pesou a favor desta decisão o relacionamento mantido pelo comandante temporário com o elenco, que festejou ao lado deste o triunfo na Fonte Nova, crucial para o desejo do Santos se livrar do rebaixamento para a Série B do Brasileirão. E com a partida contra o Vasco também sendo confronto direto, o peso de uma possível nova vitória pode até mudar os planos dos dirigentes para o manter ou não o treinador para o restante da disputa da Série A.

PUBLICIDADE

Segundo as mais diversas especulações, Fábio Carille é o nome preferido pela diretoria e vem conversando com os santistas. Mas com a chance de que as negociações possam se estender, Marcelo Fernandes poderá até ficar no comando do Peixe por mais tempo do que o previsto.

Better Collective