No início da tarde desta quinta (21), o Al-Hilal decepcionou mais uma vez e ficou em empate por 1 a 1 diante do Damac, na Liga da Arábia Saudita. A equipe de Jorge Jesus e Neymar saiu na frente, graças a gol de Malcom logo no início. Porém, o vice-lanterna conseguiu o empate com Stanciou, em cobrança de falta que entrou após falha grosseira de Bono.
Com o empate, a pressão sobre Jorge Jesus aumenta, já que o Al-Hilal pode perder a liderança da Liga da Arábia Saudita nesta rodada, pouco depois de uma igualdade frustrante na Champions Asiática. O time de Neymar e Jorge Jesus permanece com 17 pontos. Por sua vez, o Damac sai momentaneamente da zona de rebaixamento, somando quatro pontos.
Al-Hilal começa bem e Malcom inaugura o placar, mas falha de Bono define empate com Damac na Liga da Arábia Saudita
O Patrão iniciou o jogo dando a impressão que iria viver dias mais calmos após o empate decepcionante na Champions Asiática e rumores de demissão de Jorge Jesus. No entanto, o Al-Hilal passou a atuar de maneira dispersa e acabou cedendo o resultado para o Damac, que estava na zona de rebaixamento e pouco pontuou na competição.
Aos nove minutos do primeiro tempo, Neymar encaixou bom passe para Al-Dawsari, que rolou para Malcom estufar a rede e abrir o placar. Vencendo e com mais posse de bola, o Al-Hilal não conseguia uma boa atuação e ainda sofreu dois sustos em descidas do adversário. Até então, o goleiro Bono garantia o resultado.
Na segunda etapa, a equipe de Neymar e Jorge Jesus tentou ampliar nos primeiros minutos, mão não conseguiu vazar a meta defendida por Zeghba. Porém, aos 22 minutos, Stanciou cobrou falta de longe, a bola quicou na frente do gol e Bono falhou grosseiramente, permitindo o 1 a 1.
Após o gol, o Damac se animou e ameaçou mais, principalmente com Stanciou. No entanto, o goleiro marroquino do Al-Hilal se redimiu e fez boas defesas. Por fim, o Patrão não conseguiu arquitetar uma pressão para voltar à frente do placar e ficou mesmo no empate de 1 a 1. Agora, o Al-Hilal vê a pressão sobre Jorge Jesus aumentar e ainda pode perder a liderança da Liga da Arábia Saudita.

