Derrotado na decisão da Copa do Brasil contra o São Paulo, o Flamengo vive um cenário de incerteza no comando técnico, e pode demitir o técnico Jorge Sampaoli nos próximos dias. Nos bastidores, o nome de Tite aparece com grande força para a equipe rubro-negra. Ao avaliar as movimentações, o apresentador Neto cravou que a chegada do ex-comandante da seleção brasileira pode solucionar os problemas da equipe.
“Eu disse aqui que seria o Tite. Que ele (Sampaoli) não ia aguentar, e que o Tite ia assumir o Flamengo. O Tite é uma boa para o Flamengo. Ele vai chegar, vai fazer o ambiente. Ele é uma pessoa muito boa”, disse Neto.
Ainda no programa, Neto criticou Jorge Sampaoli, destacando como negativo o fato do argentino mudar muito o time e não ter respeito nos bastidores, além de tomar decisões polêmicas.
“Isso é malandragem. Ele começou a chutar as coisas, começou a mostrar descontentamento, mas é descontentamento porque está perdendo, é porque ele sabe que tudo que ele fez foi errado. Se ele joga com esse time, tirando o Pedro e colocando o Gabigol, eu não sei não. O cara sai antes de terminar o jogo. É outro Fernando Diniz, que vocês acreditam. Os dirigentes do Flamengo acham que ganham o título”, disparou Neto.
NETO PROJETA REBAIXAMENTOS NA SÉRIE B
No programa “Apito Final” deste domingo (24), Neto apontou que Londrina e ABC já estão fadados ao descenso na Série B, restando nona rodadas para o término do certame, e a Tombense está próxima de seguir o mesmo caminho.
“Dois já caíram (ABC e Londrina). A Tombense está bem próxima… Vão brigar Ituano, Ponte Preta, Avaí e Chapecoense pela última vaga. Londrina e ABC já caíram pra mim”, pontuou Neto.

