A edição do programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (25) foi dedicada à repercussão da final entre São Paulo e Flamengo, na Copa do Brasil. Em determinado momento de fala, o apresentador Neto citou o narrador Luís Roberto, da Globo, afirmando não concordar com a leitura de defesa sobre o perfil mais recluso de Jorge Sampaoli, comandante técnico do rubro-negro.
“Oh, Luís Roberto, eu amo você. É um pensamento seu, mas eu fico observando tudo. ‘Ah, o Sampaoli, gosta de ficar sozinho’. Então ele não pode ser treinador de futebol. Ele não pode ser treinador de esporte coletivo, Luís Roberto. Tinha que ter dado um cacet* nele, vocês aí da Globo. Mas é um pensamento seu. A gente tem que respeitar. Se ele não fica no meio de uma coisa coletiva, peraí”, disparou Neto.
Diante da nova derrocada da equipe carioca, Jorge Sampaoli dificilmente permanecerá no cargo de treinador do Flamengo para o restante da temporada. Para 2024, o argentino já é visto como “carta fora do baralho”. A diretoria agora trabalha para acertar uma rescisão, e encontrar um substituto. O nome de Tite corre forte nos bastidores.
NETO DISPARA CONTRA SAMPAOLI
Ainda no programa desta segunda-feira (25), o ex-jogador criticou o fato de Sampaoli ter se mostrado enérgico nos últimos jogos do Flamengo, chutando objetos e deixando o time no gramado antes do término das partidas.
“Isso é malandragem. Ele começou a chutar as coisas, começou a mostrar descontentamento, mas é descontentamento porque está perdendo, é porque ele sabe que tudo que ele fez foi errado. Se ele joga com esse time, tirando o Pedro e colocando o Gabigol, eu não sei não. O cara sai antes de terminar o jogo. É outro Fernando Diniz, que vocês acreditam. Os dirigentes do Flamengo acham que ganham o título”, disparou Neto.

