Home Futebol Neto crava resultado de Boca Juniors x Palmeiras na Libertadores: “Folgado”

Neto crava resultado de Boca Juniors x Palmeiras na Libertadores: “Folgado”

Ex-jogador voltou a opinar sobre disputa pelo título no torneio continental; Verdão tenta derrubar “escrita” negativa

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O apresentador Neto aposta que o Palmeiras não terá dificuldades para passar pelo Boca Juniors na semifinal da Libertadores 2023. Os tradicionais times iniciam nesta quinta-feira (28), a batalha de 180 minutos por uma vaga na grande decisão do Maracanã. Apesar do rival xeneize ser “casca grossa”, o ex-jogador cravou um avanço do time brasileiro, sem maiores problemas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu fui assistir lá (Bombonera), é uma coisa impressionante. O Boca sempre foi um time muito querido, e é um dos maiores clubes do mundo”, contou o ex-jogador. Apesar disso, a aposta dele é um em avanço do time palestrino com sobras.

“Pra mim, o Palmeiras ganha os dois jogos. Passa folgado”, disparou Neto, sendo complementado por Souza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se tem um time preparado para vencer lá na Bombonera, esse time é o Palmeiras”, avaliou o ex-jogador do São Paulo. O confronto de volta entre as duas equipes está marcado para a próxima quinta, tendo o Allianz Parque como palco.

Ainda em sua fala, Neto classificou que o time de Abel Ferreira e o Fortaleza são favoritos ao título na Libertadores e Sul-Americana, respectivamente.

“Pra mim, o Fortaleza é favorito para ganhar a competição. Não é para ir à final, é para ser campeão. O Fortaleza é favorito contra o Corinthians, Defensa y Justicia e LDU. Como o Palmeiras é também do Fluminense, Internacional e Boca Juniors”, disse o ex-jogador.

PUBLICIDADE

NETO E TITE

Na última segunda-feira (25), o ex-jogador esteve em uma audiência e selou acordo após ser denunciado por queixa-crime, em decorrência das ofensas proferidas contra Tite, após a eliminação do Brasil na última edição da Copa do Mundo. Neto pagará uma indenização ao treinador, e o repasse das cifras será feito para uma instituição de caridade no Rio Grande do Sul, escolhida pelo ex-comandante do escrete nacional.

PUBLICIDADE
Better Collective